17 DEZEMBRO 2020

O Grupo EGF sagrou-se vencedor do Grande Prêmio APCE 2020: Edição COVID-19, ex aequo com os CTT, na categoria “Campanha Integrada - Serviços (Setor Terciário)” com a campanha # PREVENIRCOVID19 .

 

A campanha, lançada em Março deste ano, sensibilizou a população a ficar em casa com o objetivo de prevenir a propagação da pandemia por COVID-19, com mensagens e ilustrações simples que evidenciaram as regras mais importantes a ter em conta quando cuidamos dos nossos resíduos em plena fase de pandemia e com uma persistência que alcançou muitos de pessoas em todo o país.

 

 

Esta campanha já ganhou este ano o 2.º prêmio de comunicação da ISWA - Associação Internacional de Resíduos Sólidos e recebeu uma menção honrosa na mesma categoria nos prêmios da APEE - Associação Portuguesa de Ética Empresarial.


Com o mote “nós estamos a trabalhar por si, fique em casa por nós” , uma campanha secundária das concessionárias da EGF que todos os dias trabalharam incansavelmente para garantir um serviço que não pode parar - um encerrado, tratamento e gestão de resíduos.


Uma campanha contou com a colaboração de toda a equipa de Comunicação da EGF, trabalhadores da EGF, da agência Wiz Interactive, Deslink e World IT. Parabéns a todos os envolvidos e à população que continua a reciclar tudo, sempre e em todo lado!

 

Conheça a campanha pioneira em: https://www.egf.pt/pt/media/covid-19/ ou em todas as redes sociais da EGF procurando pela hashtag # PREVENIRCOVID19 . Veja abaixo o momento da vitória do Grupo (15:04 min) e todas as campanhas vencedores dos prêmios de comunicação.